Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar Project Blackout

4 participantes

Ir para baixo

Como jogar Project Blackout Empty Como jogar Project Blackout

Mensagem  rubenstesta Sáb maio 05, 2012 10:10 pm

Iaew galera vo ensina a vcs neste tutorial a jogar Project Blackout

Bem, antes de mais nada você deve estar se perguntando oque um tópico ensinando a jogar Project Blackout estaria na zona de dicas e tutoriais para Point Blank. É bem simples, o Project Blackout é a versão americana do Point Blank, e lá as atualizações de mapas, modos e itens chegam mais rápido, e se vocês estiverem a par destas atualizações vocês podem ver os melhores caminhos, conhecer as fases e os itens estando sempre um passo a frente dos demais jogadores brasileiros. Exemplo pratico que aconteceu comigo, na fase Desert Camp, eu ja tinha visto la antes de lançar no Point Blank, resultado: matei geral por umas duas semanas porquê só eu tinha a manha certa pra mata os noobs.
Então la vai, espero que esteja ajudando vocês! jocolor


Vídeo Tutorial


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agr pode postar links para nossa alegria




By; Rubão


Última edição por rubenstesta em Qui maio 10, 2012 10:08 am, editado 1 vez(es)
rubenstesta
rubenstesta
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Project Blackout Empty Re: Como jogar Project Blackout

Mensagem  Black.Nasc Dom maio 06, 2012 4:11 pm

rubenstesta escreveu:
Iaew galera vo ensina a vcs neste tutorial a jogar Project Blackout


Bem, antes de mais nada você deve estar se perguntando oque um tópico ensinando a jogar Project Blackout estaria na zona de dicas e tutoriais para Point Blank. É bem simples, o Project Blackout é a versão americana do Point Blank, e lá as atualizações de mapas, modos e itens chegam mais rápido, e se vocês estiverem a par destas atualizações vocês podem ver os melhores caminhos, conhecer as fases e os itens estando sempre um passo a frente dos demais jogadores brasileiros. Exemplo pratico que aconteceu comigo, na fase Desert Camp, eu ja tinha visto la antes de lançar no Point Blank, resultado: matei geral por umas duas semanas porquê só eu tinha a manha certa pra mata os noobs.
Então la vai, espero que esteja ajudando vocês! jocolor


Link do Vídeo Tutorial - h t t p : / / w w w .youtube.com/watch?v=WDNNSYn2mwQ&feature=youtu.be

Download Instalador - h t t p:/ /w w w .4shared.com/file/feGkrUJp/ProjectBlackout_Downloader.html?

Link de Criação da Conta - h t t p : / / p b. ntreev.net/EntryPoint/EntryPointBridge.aspx




Tire os espaços porque a dica que gabriel me deu no ultimo post n adianto, e num pode postar link externo Evil or Very Mad




na boa mano resolve essa parada do link aew


By; Rubão


cara explica melhor esse nogócio do link , por favor me mande uma mensagem explicando Very Happy
Black.Nasc
Black.Nasc
POINT BLANK
POINT BLANK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : Na Freente do Notebook HAHÁ!

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Project Blackout Empty Re: Como jogar Project Blackout

Mensagem  TioBispo™ Dom maio 20, 2012 12:21 am

Gostei ,o Modo Defesa Já Tinha No PBRUSSO A 1 ano + ou -


Parei de jogar o russo,acho que vou jogar o Projectblackou Agr
TioBispo™
TioBispo™
POINT BLANK
POINT BLANK

Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Olha Prá Tras

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Project Blackout Empty Re: Como jogar Project Blackout

Mensagem  Lowhar Sex Jun 15, 2012 2:51 pm

Tópico organizado , explicativo e o vídeo sensacional , parabéns rapaz .Continue nos ajudando e repassando seus conhecimentos.Ganhou meu thanks!

afro
Lowhar
Lowhar
POINT BLANK
POINT BLANK

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 26
Localização : Point Blank

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Project Blackout Empty Re: Como jogar Project Blackout

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos