Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também!

2 participantes

Ir para baixo

Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também! Empty Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também!

Mensagem  eliasps4 Seg Jun 18, 2012 9:00 pm



Como todos jah sabem vote kick vai volta simmm diz o GM! Enquanto não fazem um antikick! eu me preparo tambem! to com 4 pc aki em casa uashauhsuahsuhaushsauahsuahsahs eu em um e os meus primos nos outros e adivinha??!! upa pra caralho!!!!Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também! 8

toma gms nem preciso mais de hacker!
he claro quem não tem esses pc tambem pode ir em uma lan com amigos faze um corujão na madruga e upa também no modo defesa, lembrando uma vez de cada. um ct fica sozinho e não atira o resto bora destruir os tankes
tipo helispot soh que modo defesa muito massa!! LOLLLLLLLLLLLLL
eliasps4
eliasps4
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também! Empty Re: Vote kick no PB Ja tão zuando! kkk veja!! EU contratakei também!

Mensagem  TioBispo™ Seg Jun 18, 2012 9:11 pm

''Hihihihihihihihihi,NInguem Vai Perceber Que Mechi No PC''O.o













#RACHEI,HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMA UM HS LIXAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma Pergunta: Em 6 Segundos Aparece ''Favoritou o tio doidão'',Esser Tio Sou Eu ??
TioBispo™
TioBispo™
POINT BLANK
POINT BLANK

Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Olha Prá Tras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos